Primeira reunião 2020

Nesta quarta-feira (15) foi realizada a primeira reunião ordinária de 2020 do Rotary Club de Cascavel Leste. Além de "matar as saudades" dos companheiros, os membros do clube participaram de uma palestra feita pela intercambiária da Turquia, Guizem. Ela está no Brasil pelo intercâmbio de Novas Gerações, estudante de medicina ela falou um pouco sobre o sistema de saúde na Turquia.

Postado em 16 de Janeiro de 2020

Informativo Rotário de Dezembro de 2019

END POLIO NOW FUNDAÇÃO ROTÁRIA PROJETO MEIO AMBIENTE NA ESCOLA INTERACT REALIZA E APÓIA PROJETOS DOAÇÃO DE BRINQUEDOS E DOCES DEZEMBRO, MÊS DA FAMÍLIA CLUBE EM FESTIVA DE NATAL

Postado em 26 de Dezembro de 2019

Informativo Rotário de Novembro de 2019

MÊS DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA O QUE É FUNDAÇÃO ROTÁRIA PROJETO PEQUENAS GENTILEZAS ROTARY DE PATO BRANCO FAZ 50 ANOS PROGRAMA CIDADE AMIGA DO IDOSO INSCREVA-SE PARA A CONFERÊNCIA SEMANA MUNDIAL DO INTERACT

Postado em 24 de Dezembro de 2019

Preparativos para a Canja do Galo Inácio 2020 do Grande Lago

O Projeto Canja do Galo Inácio deste ano de 2020 do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago irá acontecer no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A renda da tradicional canja servida na festiva nacional este ano será revertida para a entidade CDPT - Casa de Proteção Temporária Acolher de Foz do Iguaçu e Fundação Rotária.   Lema: O Rotary Conecta o Mundo.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Primeira reunião 2020

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Cascavel-Leste

14 de Janeiro 2020 - SESC - Fco Beltrão, presta contas da Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Nesta data o diretor do SESC-FB  Sr. Sergio Giaretta Junior, acompanhado de Márcia Roberta Betiato, técnica de atividades, vem agradecer e prestar contas da campanha de arrecadação de brinquedos promovida no mês de dezembro de 2019, onde com a ajuda de nosso clube e de companheiros empresários do clube, que disponibilizarão urnas para arrecadações em seus estabelecimentos.     O Sr. Sergio, apresenta a evolução na arrecadação, entre o ano de 2019 comparado com  2018 em que teve um acréscimo de mais de 300%, comparado com o ano de 2018.   E já está lançada a parceria para arrecadação para o natal de  2020.    Muitas crianças carentes foram atendidas. Essa parceria do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração com o SESC-FB foi pela primeira vez implantada.  Esperamos sermos parceiros nos próximos anos.    Nossos agradecimentos a todas as pessoas que entregaram brinquedos e também doces nos pontos de entrega distribuídos pela cidade.

Em 14/01/2020 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração